terça-feira, 13 de maio de 2014

Bolinhas de tâmaras e cacau


Como assim um docinho sem açúcar, sem farinha, sem ovos, sem glúten e sem lactose?? Que grande nhecas... NOT!! Descobri estas maravilhas e fui logo fazer (estava a precisar de um docinho) e tenho a dizer: "Jasuzzz!!".

Experimentem, meus docinhos. Experimentem. Cada bolinha tem apenas 50 calorias.

Ingredientes:
120 gr. de tâmaras sem caroço
90 gr. de nozes
2 colheres de sopa de côco ralado
2 colheres de sopa de cacau em pó
1/2 colher de sopa de extracto de baunilha
1 pitada de sal (opcional)

Preparação:
Colocar todos os ingredientes no robôt de cozinha e picar tudo durante 1 minuto.
Passar a massa para um saco plástico e apertar bem o saco com a massa lá dentro. Ir retirando pedaços de massa e fazer bolinhas com as duas mãos.
Voilá!!

Retirado daqui

1 comentário:

  1. mais fácil e rápido não há tenho que experimentar.....eu tb não gosto nada de doces eh eh

    ResponderEliminar